Escalator trading system


MV DEUTSCHLAND ALEMÃO FLAG CRUISER 22496GT 8264NT 3460DW SOBRE 5.6M DIM 175.3155.8 X 23.0M CONSTRUÍDO HDW, ALEMANHA 051998 GL 100 A5 E1 IW MC E1 (A CLASSE DE GELO A MAIS ALTA) AUT SOLAS 1997 USCGUSPH 620 PASSAGEIROS (MÁXIMO) 604 BERTHS EM 302 CABINAS 224 EXTERIOR CBS) TODOS OS CBS COM CHUVEIRO, WC, TELEVISÃO, RÁDIO, TELEFONE 2 X SUITES COM BALCÃO 2 X GRAND SUITES 12 X SUITES 16 X LUXO 154 X CLASSIC 52 X CONFORT 62 X GABINETE 240 OFFCREW GOURMET BUFFET RESTAURANTE 140 ASSENTOS LIDO-SALÃO 114 ASSENTOS A-LA-CARTE RESTAURANTE 112 ASSENTOS A-LA-CARTE RESTAURANTE 334 ESTAÇOS GRILLBAR (FORA) 40 ASSENTOS PUB 48 ASSENTOS (56 EXTERIOR) LOUNGE 75 ASSENTOS LOUNGE 27 ASSENTOS (16 EXTERIORES) BAR 49 ASSENTOS (PISCINA) ASSENTOS (EXTERIORES) SALA DE BARREADAS 92 ASSENTOS SALA DE BALAS (GALLERYDANCE FLOORSTAGE) 465 ASSENTOS CINEMA 50 ASSENTOS COMPLETAMENTE AC MAK 8M32 4 X 4188BHP 600RPM 20.9 SERVIÇOS DE NODO EM 71.9 HFO 19.0 53.2 18.0 47.3 17.2 42.4 15.7 35.3 11.9 23.7 10.5 21.2 2 X CPP KAMEWA 165RPM AUXS : MAK 9M20 2 X 1400KW 900RPM EIXO ALTS: 2 X 2400KW BOW THUSTER ULSTEIN 1000KW BV SIMPLEX FIN ESTABILIZADORES O navio está actualmente a caminho Norte do continente para o Mediterrâneo, tendo acabado de Gibraltar MS DELPHIN Para mais fotos 2SCREW CRUISE VESSEL G. T. 16,214 N. T. 5.865 LOA 157.00M BEAM 21.80M DECKS 10 SOBRE 2,860 TDW SOBRE 6.20M PROJETO (LADEN) CONSTRUÍDO 11975 POR OY WARTSILA, TURKU, FINLÂNDIA REBUILT ENTIRELY 121993 POR LLOYD WERFT, BREMERHAVEN QUANDO TODOS PAX CABINSPUBLIC ESPAÇOS RECONSTRUÍDOS (A MUITO ALTO CUSTO) RECONSTRUÍDO 2011 CLASSE GL 100A5 EI NAVIO DE PASSAGEIROS MC EI SS DUE 112008 DD DUE 112008 ME PIELSTICK PC 2-2V 2 X 9000 BHP (TOTAL 18000 BHP) VELOCIDADE DE SERVIÇO A PARTIR DE 17,5 NÓS SOBRE APROXIMADAMENTE 25 MTS IFO APROXIMADAMENTE 10 MTS VÁ VELOCIDADE MAX 21 NÓS PAX 640 EM 233 CABINAS (TODAS COM INSTALAÇÕES PRIVADAS) 104 CABINES INTERIORES) ESPAÇOS PÚBLICOS: ÁREA DE RECEPÇÃO GRAND LOUNGE (431 ASSENTOS) SKY CLUBDISCO (129 ASSENTOS) BAR DELPHIN LOUNGE (109 ASSENTOS) SALÃO PINGUIN (24 ASSENTOS) RESTAURANTE PACÍFICO (534 SESSÕES UMA SESSÃO) (98 ASSENTOS) SHOPPING ARCADA (BOUTIQUEPERFUMERY) HOSPITAL DENTISTAS DIALYSE FOTO LOJA POST SHOP SOLARIUM SAUNA CENTRO DE MASSAGEM HAIRDRESSINGBEAUTY SALÃO CENTRO DE FITNESS BOUTIQUEPERFUMERY OPEN SPORTS DECK DOIS ELEVADORES PARA PASENGOS PISCINA EXTERIOR BAR PISCINA (15 HOCKERS) 2 PAX LIFTS EQUIPADO PARA HANICAPPED PESSOAS BOWTHRUSTER 590 KW FINN ESTABILIZADORES 2 CPP ENDURANCE 11 DIAS ENTENDEM O NAVIO ESTÁ EM SOLAS 2010 CONFORME SEGUNDO BERLITZ EMBARCAÇÃO 3 ESTRELAS AIRDRAFT 43,50M MV SUPERSTAR GEMINI MV SUPERSTAR GEMINI Construtor: St. Nazaire, França Ano: 1992 Porto de Registo: Nassau, Bahamas Classe de Arqueamento Bruto: 50,764 Comprimento Todo : 229.84 metros Respiração: 28.50 metros Max. 7.00 metros Velocidade (AveMax.): 18 nós Motor principal: 2 x MAN 8L 4054 (2 x 5.280 kW) 2 x MAN 6L 4054 (2 x 3.960 kW) Propulsores de arco: 2 x 375 TV-C (2 x 6.4 KW) Varanda Cabines: 62 Passageiro Berços inferiores: 1.530 Restaurantes Outlet: 6 Passageiros (Intl Short Voyage): 1.700 2.100 Cabines de Passageiros (incluindo Varanda): 765 Passageiros Total de camas: 2,279 Barras de Passageiros: 5 MV SNARVEIEN pode proteger a partir de DIRECT PROPRIETÁRIOS, SEU CATARAMAN MV SNARVEIEN COM DETALHES COMO SEGUINDO: Construído por Oma Baatbyggeri AS, Noruega 2005. Loa 25,75 viga 9,00. Entrada sobre o arco. Velocidade 18 24 nós. Velocidade de serviço 18-19 nós em cons 70-75 litros por motorper hora com 75 pax. Tonelagem GT 232 NT 81. Classe NMD, Diretório Marítimo Norueguês último SS Junho 2013 último levantamento anual Junho de 2014. Área comercial Código HSC 2000 Categoria A, área comercial 3. Motores principais 2 x 738 BHP Scania di16. Tipo de engrenagem Mekanor. Hélices 2 x Helseth. Aux 2 x John Deere a 26 BHP. Tampa dos bunkers 4000 l. Todos os detalhes fornecidos em boa fé mas wog. MV Snarveien está negociando atualmente entre a ilha de Askoy e Bergen. Entrega pronta da inspeção. Os proprietários esperam pegar a embarcação fora de serviço final de dezembro deste ano e ela será, mais tarde, provavelmente, ser colocado perto de Bergen. Em diretores instruções diretas, podemos garantir a venda do seu ferry superflex bem conservado Difko Korsoer - bb nome Viire Tipo: Passageiro Ro-Ro Carga Ferry Construído: 1988 NESL, GBR Classe: Lloyds - Próxima ss 12122013 - próximo dd 27032011 Tipo de máquinas kW: 10 Cummins - 2750 kW Bandeira: EST (bandeira bare-boat das Bahamas) Velocidade (nós): Velocidade de serviço 1012 kn GT: 4101 NT: 1230 tdw: 1330 Loa: 95,8 Feixe: 15 Rascunho: 3,6 Dado de boa fé, mas sem garantia) Negociar as águas estonianas durante os últimos 10 anos e será entregue em outubro de 2009 Tallin onde a inspeção ea entrega podem ser organizadas. NÓS SERÁOS AGRADECIDOS A GUARDAR CATAMARAN MV HARDANGERPRINS Construído por Lindstol Noruega 1990, reconstruído e atualizado 2005. Classe NSC último exame anual março de 2014. Loa 22,50 br 7,62 dr 1,10 metros Motores principais 2 X 914 bhp MTU 12V183TC92 de 2005 1 grua tipo Hiab 31 seacrane Todos os detalhes wog. Pricewise tenta ofertas na região de EURO 320.000, - Satisfeito para ouvir se este navio pode ser de interesse. A entrega alerta pode ser arranjado. Experimente ofertas em torno de USD 900.000 CARRO, CARGA, FERRY DE PASSAGEIROS. VETLEFJORD .. Para Mais Fotos PASSAGEIRO CARGA CATAMARAN MV VETLEFJORD ex Fjordlys Construído por Oma Baatbyggeri AS, Noruega 2002 Loa 25,75 br 9,0 projecto 1,65 metros Tonelagem 142 grt Motores principais 2 x MTU 12V183 TE72 Aux. Motores 2 x Nogva cada 46 kw Engrenagem 2 x Servogear HD 250 Cargocapacity no convés 30 toneladas Entrega de inspeção Oeste da Noruega. EUROS 2,5 MILHÕES TRY OFERTA CARPASSENGER FERRIES MV TYSNES. MT FUSA. PODE SE SEGURAR PARA VENDA DE DIRIGO NORUEGUÊS PROPRIETÁRIOS PASSAGEIRO BAIXO PREÇO FERRIES COM PROMPT INSPECÇÃO ENTREGA WEST NORUEGA. Detalhes da seguinte forma: MV Tysnes (ver quadro anexo). Construído por Haugesund Mek. Verksted, Noruega 1970 (actualizado em 1996). 40 passageiros de carros 162 Altura em cardeck 4,25 metros Tipo de motor principal Wichmann 750 bhp Loa 49,01 br 10,80 dr 3,34 metros Carga de eixo 12 toneladas Bandeira norueguesa Construído por Ulstein Hatlo, Noruega 1970 (atualizado em 1995) . 34 carros 237 passageiros Altura em cardeck 4,20 metros Carga em eixo 12 toneladas Loa 44,50 br 10,60 dr 4,20 metros Tipo de motor principal Wichmann 900 cv 6ACAT Bandeira norueguesa (NOR) Mais fotografias e planos GA aqui OFERTAS TENTATIVAS USD 750.000 CADA PASSAGEIRO MODERNO E VEÍCULO FERRY MV ATLANTIDA CLASSIFICAÇÃO LLOYDS REGISTER .100 A1 PASSAGEIROS E FERRY VEÍCULO, IWS. LMC, UMS, PCAC 33 PRINCIPAIS INFORMAÇÕES COMPRIMENTO TOTAL 97,53 M COMPRIMENTO ENTRE PP 86,66 M MASSA DE FOLHA 18,00 M PROFUNDIDADE À PLATAFORMA PRINCIPAL 7,00 M DESENHO DESIGN 5,00 M DESLOCAMENTO A 5,0 M 4 810 T. VELOCIDADE (85 MCR) 17,00 KNT VELOCIDADE (100 MCR) 17,70 KNT CONSUMO DIÁRIO DIESEL 29,00 T. GT (TONELAGEM BRUTA) 7025 NT (TONELAGEM LÍQUIDA) 2108 DWT 630 T. AUTONOMIA 220 H DIESEL 331 M3 LUB. ÓLEO 49 M3 ÁGUA FRESCA 156 M3 ÁGUA BALLAST 318 M3 OUTROS 192 M3 PASSAGEIROS CAPACIDADE CONTRATUAL 750 (PAX.) ESPAÇOS PÚBLICOS - AORES JARDIM (DECK 7) 127 (PAX.) - DOLPHIN LOUNGE (DECK 6) 106 (PAX.) - PULLMAN SALA DE ESTACIONAMENTO (DECK 6) 106 (PAX.) - ATLNTICO LOUNGE (DECK 5) 192 (PAX.) - SELF-SERVICE RESTAURANT (DECK 5) SOLARIUM (DECK 8) 30 (PAX) - BAR (DECK 6) 60 (PAX.) - BAR (DECK 5) 40 (PAX.) CABINSSUITES -10 X 2 CAMAS (SUITES DECK 6) 20 X 2 CAMAS (CÂMARAS DECK 6) 14 (PAX.) -10 X 4 CAMAS (CABINES DECK 6) 40 (PAX.) TRIPULAÇÃO CABINES -25 (CABINES DECK 7) 38 (PAX.) CARROS 125 BUS 8 CARSBUS 1078 DECK 3 - ALTURA LIVRE (M) -2,2 DECK 4 - ALTURA LIVRE (M) -2,0 1-STERN RAMP DOOR - PS - CARS E PASSAGEIROS -7,06MX18,14M 1-SIDE RAMP DOOR - PS - CARS E PASSAGEIROS -6,62MX10,04M 1-TENDER EMBARKATION DOOR-SB - PASSENGERS -1,89MX 2,10M 2-PILOTO DOORSBUNKER STATIONS-PS e SB 2-PASSAGEIROS EMBARKATION DOORS-PS E SB 2 AZIMUTH PROPULSORES TIPO SP 35 CRP FABRICAÇÃO: STEERPR OP PROPULSOR DIAMETER: 32002550 MM N DE LÂMINAS: 34 PRIME MOVER POTÊNCIA CLASSIFICAÇÃO: 3000KW 1250 RPM TIPO DE PRIME MOVER: MOTOR ELÉTRICO PROPELLER VELOCIDADE: 174 RPM 2 PROPULSÃO MOTORES ELÉTRICOS TIPO: 1RN45606HM90-Z FABRICAÇÃO: SIEMENS CLASSIFICADOS POTêNCIA: 3000 KW : 3X690 V GAMA DE VELOCIDADE: 0-1200 RPM REFRIGERAÇÃO: REFRIGERAÇÃO DE ÁGUA 2 ESTABILIZADORES FINOS FABRICAÇÃO: ROLOS ROYCE TIPO: AQUARIOS 50 PLANTA DE TRATAMENTO DE ESGOTO 1 PLANTA DE TRATAMENTO DE ESGOTAMENTO FABRICAÇÃO: EVAC TIPO: MSP VII C CARGA: 60 M3DAY AGORA DE ÁGUA FRESCA 1 ÁGUA FRESCA FABRICAÇÃO DO GERADOR: AQUAMAR TIPO: AQE-30 CAPACIDADE: 25000 LDAY SEPARADOR DE ÁGUA PETROLÍFERA 1 SEPARADOR DE ÁGUA ÓLEO FABRICAÇÃO: DVZ TIPO: DVZ 2500 FSU-OILMASTER CAPACIDADE: 2,5 M3LH 1 RESIDUOS SÓLIDOS INCINERADOR DE ÓLEO FABRICAÇÃO: DEERBERG TIPO: IRL 50 CAPACIDADE : 500000KCALH 3 PURIFICADORES (1 PARA MDO, 1 PARA LO E 1 PARA MDO OU LO) FABRICO: ALFA LAVAL TIPO: PU 100 CAPACIDADE: 1850 LH, 860 LH E 1850860 LH ANTI-HEELING FABRICAÇÃO: HOOPE TIPO: H250250-2,0 CAPACIDADE: 200 M3H DECK MACHINER Y EQUIPAMENTO DE AMARRAÇÃO 3 ÂNCORA 2850 KG (CADA) 2 CORRENTES WHIT 550 M (CADA UM), DIAM.42MM, QUALIDADE U3 2 COMB. EQUIPAMENTOS DE HATLAPA PARA PASSAGEIROS, TRIPULAÇÃO E DISPOSIÇÕES 1 PASSAGEIROS ELEVADORES, 750KG CARGA CARGA 10 PESSOAS 1 ELEVADOR DE CARGA PARA TRIPULAÇÃO E DISPOSIÇÕES ENOR, CARGA DE 750KG CARGA 10 PESSOAS 1 DUMWAITER ENOR, 50KG CARGA LOAD 1 ESCALADORA ENOR, ENTRE DECK 3 E DECK 5 EQUIPAMENTO DE NAVEGAÇÃO 1 REGISTRADOR DE DADOS DE VIAGEM FURUNO 2 ARPA RADAR FURUNO 1 AIS (SISTEMA DE IDENTIFICAÇÃO AUTOMÁTICA) FURUNO 2 DGPS (SISTEMA DE POSICIONAMENTO GLOBAL DIFERENCIAL) FURUNO 1 GYROCOMPASS WITH REPETIDORES RAYTHEON ANSCHTZ: 1 COMPASSO MAGNÉTICO REFLECTA 1 1 AUTOMÁTICO PILOTO RAYTHEON ANSCHTZ 1 ECHO SOUDER FURUNO COM 2 TRANSDUTORES 1 VELOCIDADE LOG FURUNO 1 ECDIS FURUNO 1 FAC-SIMILE E NAVTEX FURUNO 1 OBSERVADOR METEOROLÓGICO 1 SISTEMA DE NAVEGAÇÃO INTEGRADO FURUNO 1 SISTEMA DP (POSIÇÃO DINÂMICA) PRAXIS EQUIPAMENTO DE RÁDIO 1 CONSOLE DE RÁDIO GMDSS (SISTEMA DE SEGURANÇA MARÍTIMA GLOBAL DE MARCHA) SAILOR A1, A2 E A3 2 RADAR TRANSPON DER SART II SAILOR 1 EPIRB COSPASSARSAT 1 EPIRB COSPASSARSAT COM SISTEMA MANUAL 1 INMARSAT FLEET 77 THRANE THRANE 1 SISTEMA DE ALERTA DE SEGURANÇA DO NAVIO (SSAS) COMUNICAÇÕES INTERNAS SAILOR 1 SISTEMA TELEFÓNICO AUTOMÁTICO ZENITEL 1 SISTEMA DE TELEFONIA DE SOM PILHA ZENITEL 1 SISTEMA DE DISCURSO PÚBLICO ZENITEL 1 SISTEMA DE ENDEREÇO ​​PÚBLICO EQUIPAMENTO DE ENTRETENIMENTO ZENITEL 1 SISTEMA DE TV POR SATÉLITE 1 SISTEMA DE SISTEMA DE COMPUTADOR SISTEMA DE CCTV 1 VIGILÂNCIA SISTEMA DE MONITORIZAÇÃO CCTV 17 CÂMARAS DE TELEVISÃO EM MÁQUINAS SALAS 16 CÂMERAS DE TELEVISÃO EM GARAGEM 55 CÂMERAS DE TELEVISÃO EM ESPAÇOS PÚBLICOS EQUIPAMENTOS PARA SALVAR VIDA BARCOS HATECKE PSSB 150 PESSOAS 1 LIFE BOATTENDER HATECKE SB 15090 PESSOAS 4 RAÇAS DE VIDA VIKING PSSB 100 PESSOAS CADA 2 MANGAS DE EVACUAÇÃO VIKING PSSB 1 BARCO DE RESCATE HATECKE SB 1 BARCO DE RESGATE RÁPIDO HATECKE PS DETECÇÃO DE INCÊNDIO 1 SISTEMA DE DETECÇÃO DE INCÊNDIO INTEGRADO FABRICAÇÃO: TYCO TIPO: T2000 SISTEMAS DE COMBATE A INCENDIOS ÁREAS DE ACOMODAÇÃO:. SISTEMA DE LAVAGEM DO INCÊNDIO E DA PLATAFORMA. SISTEMA HI-FOG. EXTINTORES PORTÁTEIS ESPAÇOS DE MÁQUINAS:. SISTEMA DE LAVAGEM DO INCÊNDIO E DA PLATAFORMA. SISTEMA HI-FOG. SISTEMA DE APLICAÇÃO LOCAL - HI-FOG. EXTINTORES PORTÁTEIS GARAGEM:. SISTEMA DE LAVAGEM DO INCÊNDIO E DA PLATAFORMA. SISTEMA DRENCHER. EXTINTORES PORTÁTEIS O NAVIO É AO LADO DO EDIFÍCIO EM PORTUGAL, PODE SER INSPECIONADO QUALQUER TEMPO. TRY REGIÃO EUROS 23 MILHÕES. ESCOLA de ISLAND ex Viking Serenade, Stardancer, Escandinávia - Cerca de 40.171 gt - Bahamas flag Tradução automática limitada: Dubigeon Normandie, France - Convertido a navio de cruzeiro em 1991 em South West Marine, EUA - Classe GL 1A1 navio de passageiros - 185.26m LOA - 27m Beam - 7.22m projecto - 768 cabines de passageiros - Cerca de 1520 mais baixos cais - Cerca de 1840 todos os beliches - Principais motores 2 x BW 9L55GFCA cerca de 27000 bhp total - Cerca de 18 nós velocidade de cruzeiro - Bowthrusters 2 x Lábios 883 kW cada O navio é Cruzeiro no Med Oeste, onde inspectable por acordo. Os proprietários estão convidando melhores ofertas de base de entrega em uma base de como os proprietários são vendedores muito sérios e estão encorajando melhores ofertas. CONSULTADO PARA TENTAR US $ 43MILLIONES THASSOS VI PASSENGER CARRO FERRY CONSTRUÍDO: DEC 2000, POR KOUTALIS KOSTERGIAS ESTALEIRO, GRÉCIA REBUILT: 2004 BANDEIRA: GRÉCIA CLASSE: RINA, C. MN RO-RO NAVIO DE PASSAGEIROS ESPECIAL NACIONAL (COSTAIS) ÚLTIMO PRÓXIMO DRYDOCK: JUNHO 2012 JUNHO 2015 PRÓXIMO INQUÉRITO ESPECIAL: JUNHO 2017 LOA Lbp x B x D: 81.50 70.75 x 14.20x 4.00 M PROJETO: 2.96 M DWT GRT NRT: 900 885 568 T CAPACIDADE DE PASSAGEIRO: 728 (NO VERÃO) 400 (NO INVERNO) CAPACIDADE DO VEÍCULO: 115 CARROS ÁREA DE GARAGEM: 791 M2 ALTURA LIVRE: 4.55M FH: 4.55 M RAMPER (10.00 x 6.00M) PRINCIPAIS MOTORES: CUMMINS QSK60-M, 1640 KW x 2 GENERADORES DE UNIDADES: CUMMINS 200 KW x 2 PROPULSÃO DE UNIDADES: HELICE DE PISTA FIXA X 2 UNITS (TWINSCREW) PREÇO: PODE GUIAR SOBRE PREÇO, COM CHARME FAIRLY PROMPT ENTREGA LIVRE EM MED. Al Arábia Para Elevadores Moving Systems LLC Nós somos os distribuidores exclusivos de Emirados Árabes Unidos para SIGMA elevadores e escadas rolantes Co. (anteriormente LG elevadores e escadas rolantes) Da Coréia do Sul. A Divisão de Sistemas de Movimento de Elevador fornece, instala e mantém os seguintes produtos da marca de Elevador SIGMA. Elevadores Passageiros. A série Di distribui microprocessadores com o design do transistor bipolar IGBT (Isolated Gate Bipolar Transistor) para o controlador principal do elevador, a parte superior do carro do elevador, o painel de operação do carro e as estações de operação do salão. Em toda a rede, os módulos de microcomputador monitoram todos os elementos do desempenho do sistema. Observação: Adiciona a beleza ao edifício pelos vários tipos de padrões padrão da decoração são fornecidos aos clientes para a opção. Design não padrão também pode ser fornecido de acordo com as exigências customerrsquos. Hidráulica: Usa óleo hidráulico como um meio para executar o elevador. Freight: A Sigma está comprometida com a fabricação de elevadores de carga em todos os tamanhos, capacidades e acabamentos para lidar com todas as fábricas, armazéns e trabalhos industriais da melhor maneira possível e eficiente. Hospital: Totalmente equipado com todas as funções básicas necessárias para um elevador do hospital. MRL (Sala de Máquinas Menos): Economia de espaço, pois não há necessidade de sala de máquinas separada. Adota a máquina sem engrenagem com o motor síncrono do ímã permanente com VVVF Controle com módulo de poder inteligente Dumbwaiter: um elevador pequeno usado para transportar o alimento, os livros, e os outros artigos entre assoalhos de um edifício. Escada rolante de 30 e 35 graus: escada rolante de nova geração, com função de auto-diagnóstico e sistema avançado de segurança com padrões de certificação aceitáveis ​​globalmente aceitáveis. Caminhada em Movimento: A Caminhada Horizontal oferece recursos semelhantes aos das escadas rolantes. Temos uma equipe de pessoal técnico e qualificado, com cerca de 600 funcionários, composta por engenheiros, técnicos, mecânicos e funcionários do escritório. Temos sido capazes de competir e fazer um nome no mercado dos Emirados Árabes Unidos. Com um lsquocustomer firstrsquo atitude, tem ainda garantiu que continuamos a ser a primeira escolha de um grande não. De clientes exigentes. Com o nome da nossa empresa, estamos a fazer um compromisso firme de qualidade, segurança e serviço. Serviços de Limpeza de Escalator e Escalator A Australian Escalator Cleaning Company (AECC) é uma empresa independente que oferece serviços de limpeza abrangente e ambientalmente amigável especializados e escadas rolantes. Além de pisos e paredes, estas máquinas têm a maior área visível em grandes negócios, entretenimento e centros comerciais. Temos uma gama de travelator e escadas rolantes máquinas de limpeza que trazem resultados excelentes. Em um ambiente de negócios altamente competitivo, imagem e apresentação é um componente vital no desenvolvimento da confiança do cliente. Um ambiente limpo e higiênico retrata um alto padrão de profissionalismo e foi comprovadamente demonstrado para impulsionar o tráfego de pé e as vendas. Australian Escalator Cleaning Company fornece um profissional, seguro e eficiente travelator e serviço de limpeza de escada rolante, limpeza de piso e riser em um ciclo fácil, no local e em um momento conveniente, resultando em nenhuma perda de horas de negociação de negócios. Nossas máquinas de limpeza de escada rolante eliminam a necessidade de remoção e substituição de piso pesado, e nosso serviço irá fornecer-lhe a maneira mais eficiente e inovadora de rejuvenescer seus passos para uma aparência brilhante e limpa. Nosso serviço de limpeza de escada rolante tem uma variedade de benefícios, incluindo: Nenhum desmantelamento necessário Tempo de limpeza conveniente Vida prolongada Manutenção reduzida Limpeza completa e limpeza geral Serviço de baixo custo Máquinas e produtos ecológicos serviço 24 horas Oferecemos serviços de limpeza de escada rolante em toda a Austrália e irá trabalhar em um momento Que seja conveniente para você. Nós limpamos escadas rolantes de qualquer forma ou tamanho de forma rápida e eficiente. Nosso serviço exclusivo prolongará sua vida de escada rolante e reduzirá custos de manutenção ao longo do tempo. Traga suas áreas de superfície para o século 21 e alcançar a excelência nunca antes alcançado neste campo. Ligue para 1800 325 326 ou entre em contato conosco on-line para serviços eficientes hoje Os melhores resultados AECC tem um revolucionário serviço de limpeza escada rolante que é insuperável. Nossa maquinaria única limpa o riser eo passo ao mesmo tempo, oferecendo qualidade incomparável. Nossa maquinaria de limpeza de escada rolante é o único serviço de seu tipo para completar ambas as tarefas de limpeza simultaneamente proporcionando limpeza completa e os melhores resultados possíveis. Tradicionalmente, limpeza de escadas rolantes foi demorado forçando as empresas a desligar e desmontar máquinas. Este método de limpeza de escada rolante foi eficaz, mas envolveu inaceitável tempo de inatividade para as empresas. O método de alta pressão também era popular, mas caro e limpa apenas o topo da etapa. Aqui na AECC, no entanto, vamos limpar a uma hora conveniente para você sem desmontar a escada rolante. Nossa máquina revolucionária é projetada para simultaneamente limpar tanto o passo e riser tudo a um custo efetivo preço. O nosso Rotator 340 Este limpador de escadas rolantes limpa fazendo o que nenhuma outra máquina pode fazer - é montado em um travelator estacionário, pulveriza uma quantidade mínima e medida de solução química para o degrau e riser, que é então agitado sobre As superfícies por escovas demasiado macias para causar qualquer dano ou o alumínio ou superfícies pintadas e anodizado, mas difícil o suficiente para remover sujeira e graxa resistente. O produto químico foi formulado especificamente para uso em todos os tipos de escadas rolantes. A sujidade é removida por acção química combinada com fricção suave e eficaz, uma vez que as escovas servem para transportar a sujeira para um tabuleiro de recolha de onde é removida por vácuo para um tanque de retenção. A superfície da escada rolante é deixada limpa e seca, sem risco de contaminação para óleos lubrificantes em tambores ou danos aos circuitos elétricos. Durante o processo de limpeza, o operador da máquina e seu assistente removem toda a matéria extrangeira embutida que poderia danificar os pentes e os degraus. Um aspecto importante deste processo de limpeza é que toda a areia, sujeira e derramamento que normalmente teriam combinado com óleo e graxa para formar uma pasta de moagem no mecanismo de escada rolante, são completamente removidos. O Rotofast 540 esfrega e seca completamente, deixando o travelator ou escada rolante pronto para ser usado em minutos. Aprovado por todos os principais fabricantes de escadas rolantes e travelator, proporcionando total tranquilidade. 3 ciclos automáticos de limpeza e secagem no painel de controlo, assegurando um funcionamento simples, flexível e rápido. A máquina pode ser operada independentemente, o que significa que nenhum operador é necessário. Poderoso sistema de sucção de recuperação de vórtice garante que os passos estejam completamente secos e imediatamente prontos para uso, garantindo que não haja interrupção no local. O Rotofast 540 compacto proporciona uma limpeza rápida, completa e correta até à borda em deslocadores em movimento, sem interferir com os deslocadores. Ótimos resultados de limpeza são obtidos através da aplicação de escovas contra-rotativas especiais e um sistema patenteado de recuperação de vácuo, projetado por engenheiros de aeronaves. O Rotofast 540 pode ser usado para limpar, limpo ou limpo escalatortraveladores limpos através da aplicação de uma solução de limpeza. O poderoso sistema integrado de recuperação de vácuo evita que qualquer solução entre no eixo profundo escalatortravelator, e permite a limpeza segura e livre de problemas. Estas áreas difíceis de limpar, tal como identificadas pelos grandes fabricantes, são abordadas com facilidade e com êxito pelo Rotofast 540, resultando numa melhorada, como nova aparência. Para saber mais sobre o nosso revolucionário serviço de limpeza de escada rolante, ligue para a AECC em 1800 325 326 ou enviar um formulário de contato on-line.

Comments